30/01/2026 | 09:33 | G1 SC
Paciente armado ameaça médico após ter atestado negado em UPA de Balneário Camboriú
Foto: PMBC/Arquivo/Divulgação/Reprodução G1

Um paciente de 19 anos causou pânico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Barra, em Balneário Camboriú, na manhã da última quarta-feira (28). Armado, o jovem ameaçou um médico após ter um pedido de atestado negado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o rapaz buscou atendimento por volta das 6h, mas não apresentava queixa grave. O médico prescreveu a medicação necessária, mas informou que não havia necessidade de atestado. Inconformado, o paciente saiu da unidade e retornou armado pouco depois. Ele foi barrado por um vigilante e fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com expectativa de recorde acima de 40 milhões de declarações, Receita Federal alerta para sanções que podem chegar a 150% do imposto devido em casos graves.
Publicado hoje as 09:34
Com investimento de R$ 20 milhões via Programa Minha Casa, Minha Vida, o empreendimento no bairro Serra Alta entra em fase de projetos urbanísticos.
Publicado hoje as 09:24
Ação ocorreu em Blumenau, Navegantes, Gaspar e Lages; entre os detidos, um homem era foragido pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha.
Publicado hoje as 09:27
Apresentação da centenária Banda Treml terá início às 20h; evento conta com a tradicional chuva de balas e opções gastronômicas.
Publicado hoje as 09:21